Total de visualizações de página

21.9.06

A TATICA DA QUADRILHA DO PT - COLOCAR A CULPA NO PT E POUPAR OS COMANDANTES LULA E MERCADANTE

Freud Godoy: assessor especial da Presidência da República. Pediu afastamento do cargo após ser apontado por Gedimar Passos como a pessoa que repassou o dinheiro que seria utilizado para a compra de um dossiê contra políticos tucanos.

Expedito Afonso Veloso: diretor de Gestão de Riscos do Banco do Brasil. Entregou carta de demissão hoje, após ser apontado por Valdebran Padilha --preso em São Paulo junto de Gedimar com R$ 1,7 milhão. Valdebran disse que recebeu parte do dinheiro de uma pessoa chamada "Expedito".

Jorge Lorenzetti: analista de risco e mídia da campanha de Lula. Ele teria articulado para repassar à imprensa documentos que supostamente incriminariam políticos tucanos.

Hamilton Lacerda: coordenador de comunicação da campanha de Aloizio Mercadante, candidato a governador de São Paulo. Admitiu que articulou com a revista "Istoé" uma reportagem contra o candidato do PSDB ao governo paulista, José Serra.

Ricardo Berzoini: coordenador nacional da campanha de Lula. O presidente nacional do PT entregou o cargo, com a revelação de um ex-assessor procurou a imprensa para repassar documentos à imprensa documentos que supostamente incriminariam tucanos.

Lula disse duvidar da participação de Mercadante no caso. “Eu coloco minha mão no fogo”, afirmou. O candidato petista ao governo de São Paulo se disse surpreendido com a participação do assessor com o escândalo e negou qualquer envolvimento.

Nenhum comentário: