Total de visualizações de página

20.3.07

Dirceu e toda a quadrilha reunida- policia federal porque nao invadiu aquela festa?













Dirceu recebe Delúbio em festa de aniversário e diz sentir falta de governar

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos protagonistas da crise que levou à cassação do ex-deputado José Dirceu, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, esteve presente ontem na festa dos 61 anos do ex-ministro da Casa Civil.
Distantes na maior parte do tempo, ambos trocaram cumprimento rápido por volta das 23h40, mas a assessoria de Dirceu, discretamente, afastou Delúbio para evitar que eles fossem fotografados juntos. Sorridente e cumprimentado por boa parte dos convidados, Delúbio, ao ser questionado por jornalistas sobre o presente que deu a Dirceu, disse que levou um "abraço".
Delúbio e Dirceu fazem parte do grupo de 40 pessoas denunciadas pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, no inquérito do mensalão.
Dirceu chegou ao bar Avenida, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), por volta de 21h e disse não sentir falta do poder. "Sinto falta do governo, de meus amigos e de governar".
O petista, que está inelegível por oito anos, disse, entretanto, que começará a campanha pela sua anistia após a Semana Santa. "Quem vai fazer minha campanha são os que me apóiam, não sou eu, não é o PT, não é o governo. São os que me apóiam ao longo de 47 anos de vida pública, 27 anos de PT."
Indagado se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha sido convidado para o evento, Dirceu disse que não, pois Lula tinha "mais o que fazer".
Para o parabéns, foi servido um bolo de gelatina vermelha, com uma estrela semelhante à do PT e o nome de Dirceu escrito em glacê. Depois de cantarem parabéns, os convidados emendaram com a música "What a Wonderful World".

Foram convidadas 2.000 pessoas. Entre as que apareceram, estavam o ator José de Abreu, o deputado Sigmaringa Seixas (PT-DF)

e o líder sem-terra José Rainha, que levou um buquê de flores.

Nenhum comentário: