Total de visualizações de página

20.3.07

martaxa a nova ministra do turismo sexual do brasil se atrasou











Minutos após ter sido oficialmente convidada para assumir o Ministério do Turismo, a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT-SP) criticou a situação dos aeroportos no país. Sugeriu ser favorável à CPI do Apagão Aéreo e afirmou que o caos aéreo é um "problema sério".
"Este é um problema sério, que desgasta a imagem do Brasil e desgasta a paciência dos brasileiros", criticou a ex-prefeita paulistana, em entrevista concedida ontem no Palácio do Planalto.
"Espero que seja resolvido, mas não é da minha área [Turismo]", completou a petista.
Questionada sobre a necessidade ou não de uma CPI no Congresso para apurar o caos aéreo, Marta respondeu: "Acho que tudo tem de ser apurado quando tem uma situação desse tipo".
Ontem a própria futura ministra do Turismo sofreu com os atrasos dos vôos.
Seu encontro com Lula estava previsto para as 12h, mas teve de ser adiado para o final da tarde. A petista entrou no gabinete presidencial por volta das 18h30.
O vôo de Marta, de São Paulo para Brasília, atrasou cerca de duas horas.
Os atrasos de ontem foram um reflexo dos problemas ocorridos anteontem -chuva em São Paulo e uma falha na gestão de tráfego ocorrida em Brasília. "Esperei duas horas, depois consegui embarcar. Mas foi desagradável, e todos os cidadãos brasileiros que estavam lá passaram pela mesma situação", lamentou a petista.
Marta finalizou dizendo esperar que a situação nos aeroportos "não fique muito tempo assim".
"Temos de ver o que pode ser feito de positivo, que aumente o número de turistas", afirmou, em entrevista.

Nenhum comentário: