Total de visualizações de página

22.10.07

a conivência do governador roberto requião com o mst e as mortes anunciadas

A reocupação da fazenda experimental da multinacional Syngenta Seeds, em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná, terminou em tragédia neste domingo.
Após troca de tiros entre seguranças e sem-terra, duas pessoas morreram e pelo menos seis ficaram feridas, segundo a polícia.


Syngenta

A fazenda havia sido desocupada em julho deste ano, após diversas liminares que obrigaram o governo a cumprir a reintegração de posse.
Na madrugada deste domingo, o local foi reocupado por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST).


Mortos e feridos

No tiroteio morreram o segurança Fábio Ferreira de Souza, da empresa NF Segurança e o líder sem-terra Valmir Mota de Oliveira, conhecido como Kenun. Ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Universitário os seguranças Vanderlei Giraldi, Rodrigo Oliveira Ambrósio e Marcelo Victor Stevens, e a integrante do MST Isabel Maria Nascimento Souza. Também receberam atendimento médico os integrantes do MST Adilson Alves Cartin, Jonas Gomes de Queiroz, Gentil Couto Vieira e Udson Alves Cardin.

__________________
os seguranças foram indiciados por formação de quadrilha e homicídio e os vagabundos do mst ficaram como vítimas.

então fica combinado que bandidos filho da puta e desocupados como esse movimento de vagabundos ,podem fazer oque quiserem da propriedade privada que ainda são considerados vítimas de agricultores que estão protegendo suas propriedades.

a inversão de valores que esse governo da escória prega está transformando o paraná e o brasil em um curral de bandidos e a população de bem acuada sem ter a quem recorrer.

requião omisso é responsável pelas mortes,e incentiva esses ataques.

OAB ouça o nosso clamor,entre com uma ação contra o governador para essas badernas terminem e que possamos ter orgulho de nossas posses,sem medo de invasões por vagabundos.

Um comentário:

Anônimo disse...

gelson luiz, vc naum passa de um defensor de latifundiarios bandidos. A gang da transnacional Syngenta nojenta saum bandidos:

http://humbertocapellari.wordpress.com/category/massacres/
A polícia encontrou provas que não houve segurança refém e conseguiu fortes indícios que a sem-terra Izabel Nascimento de Souza, ferida gravemente com um tiro no olho, teria sido vítima de tentativa de execução. Além disso, o mesmo segurança acusado de atirar em Isabel teria várias passagens pela polícia, entre elas a de formação de quadrilha e roubo. Os policiais, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no fim de semana, encontraram maconha na casa de um dos seguranças envolvidos.
Segundo Figueiroa, Izabel teria sido obrigada a se ajoelhar antes de ser baleada. Ela teria sido confundida pelo segurança, com Célia Aparecida Lourenço, uma das líderes da Via Campesina, jurada de morte desde março deste ano. “Antes de atirar, o segurança teria ainda perguntado se ela era a Célia”, disse Figueiroa. Izabel já reconheceu, através de diversas fotografias levadas pelos policiais ao hospital onde está internada, o segurança Alexandre de Jesus como o autor do disparo. De acordo com Figueiroa, além de calúnia e difamação e porte ilegal de armas, Alexandre de Jesus também tem passagens por formação de quadrilha e roubo.

http://www.historico.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=32359&tit=Policia-Federal-diz-que-empresa-de-seguranca-NF-tem-contrato-com-Sociedade-Rural-do-Oeste
De acordo com as apurações, os seguranças contratados pela empresa têm antecedentes criminais e a maioria das pessoas contratadas, como afirma o documento, “nem mesmo tem capacitação e autorização para atuar como seguranças particulares, agindo assim na ilegalidade, e inclusive conforme constam de depoimentos e relatos de integrantes do movimento sem-terra, vários deles vêm incorrendo no crime de porte ilegal de arma de fogo”.

O documento cita os exemplos do segurança Carlos Antônio dos Santos, autuado por disparo de arma de fogo em via pública, de João Carlos Fogaça dos Santos, autuado por embriaguez ao volante e de Marcelo Victor Stieven, autuado por porte ilegal de arma. Todos eles respondem a inquéritos que tramitam na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e trabalhariam para a empresa NF.

É esse tipo de bandido que vc defende, seu direitopata comedor de estrume de cavalo de latifundiário.

É preciso REFORMA AGRARIA JÁ e CADEIA PRA LATIFUNDIARIOS. CHEGA DE CRIMES NO CAMPO! CHEGA DE CORONES ASSASSINOS NO CAMPO!