Total de visualizações de página

22.1.08

lula diz que fidel está lúcido,mas o próprio fidel desmente

O presidente o Lula da Silva finalizou sua visita oficial a Cuba e ressaltou a "lucidez incrível" e saúde "impecável" do presidente licenciado de Cuba, Fidel Castro, afastado do poder há quase 18 meses por problemas de saúde.

Sob uma chuva insistente no aeroporto de Havana, fontes oficiais mostraram à imprensa várias fotos do encontro.
O líder cubano aparece sentado, com sua habitual jaqueta com as cores da bandeira cubana e conversando com o presidente brasileiro.

fidel castro parecia um morto-vivo debilitado.

no dia seguinte a visita de lula ,fidel castro anunciou em nota,que não podia mais fazer discursos em público porque estava muito debilitado e então resolveu escrever agradecendo a cidade que o nomeou para ser candidato a deputado.

oras,todo mundo viu que o ditador está morrendo e lula na sua ignorancia quer passar a idéia de que está tudo bem com fidel,no fundo lula queria que fidel lhe desse orientações para se perpetuar no poder,já que em 2010 pretende fazer um referendo para mudar a constituição brasileira e tentar o golpe do 3º mandato e sua perpetuação no poder.

cuidado povo brasileiro,o lula não presta,nunca trabalhou,é aposentado por invalidez,recebe pensão por prisão militar e quer virar um ditador.

Nenhum comentário: