Total de visualizações de página

11.8.13

Zelite arrota que venceu o câncer se tratando em hospital de ponta - ou foda-se lula

símbolo da zelite(elite) lula vive muito bem desde que se aposentou aos 42 anos e ainda recebe pensão da previdência por ter sido preso por vandalismo durante 30 dias no período do regime de exceção.

O boquirroto lula da silva mais uma vez faz o papel de vitimado indo fazer checkup no sírio-libanês para segundo ele desmentir os boatos que o câncer teria retornado com metásteses,pois os boatos foram criados pela rede de áulicos do lulopetismo da esgotosfera,para depois o apedeuta fazer esse showzinho da vitimização e posar de "guerreiro contra o câncer" segundo ele não eu.
Essa rede suja bancada com recursos da união vem produzindo verdadeiros disparates contra opositores e sempre blindando a quadrilha petista,e se dizem "mídia independente" vide caso da fora do eixo que recebe recursos da lei rouanet.
Parafraseando o humorista marcelo madureira "o mal que o lula fez à sociedade brasileira.à nossa juventude,aos valores ,vai demorar gerações para acabar". 

Estou cada dia mais enojado de ver esse cidadão fazendo politicagem grotesca e ainda ganhando espaço na imprensa para criar fatos inexistentes e sair como vítima,estou cansado de tanta mentira usada como método,isso é fórmula do ministro da propaganda nazista joseph  Goebbels "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade",essa mentira tem nome,barba(agora bigode)lingua presa e nove dedos-lula.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele faz isso porque agora está sendo investigado pelo mp de minas com réu do mensalão